05/03/2016

Lady Gaga de volta à American Horror Story

Enfim o esperado sim aconteceu, na manhã desta sexta feira (04/03) em entrevista a  radio americana Z100  Lady Gaga confirmou que volta para a sexta temporada de  American Horror Story.

 Após ter ganho o globo de ouro por sua interpretação na temporada anterior "Hotel", a cantora, atriz, empresaria aceitou voltar ao seriado. Gaga afirmou que ficou muito satisfeita com sua atuação e que não teria como recusar o convite para retornar ao seriado.

Lady Gaga, American Horror Story Hotel, séries, Terra de Nerd

Alias  a série que teve como grande diva Jessica Lange nas 4 temporadas anteriores, se rendeu a Gaga  em hotel. Para a sexta temporada também foi confirmada a continuação de Angela Basset no elenco.

Um dos criadores  da série Ryan Murphy disse que ficou feliz pelo sim da cantora. Gaga vem colecionando bons frutos após seu último albúm  "Artpop " não ter sido um furacão como foi o anterior "Born This Way".  Porém no ano passado sua parceria com Tonny Bennet trouxe a diva de novo ao topo. Se apresentou no Super Bowl cantando  o hino nacional americano com maestria, ganhou o globo de ouro de melhor atriz e foi indicada ao Oscar com a musica Till it  Happens to You ( tema do documentário  The  Hunting Ground), cuja apresentação da música levou as celebridades ao choro,  mas perdeu para Sam Smith.

Lady Gaga, American Horror Story Hotel, séries, Terra de Nerd

A estréia  de AHS está prevista para outubro e até lá nos resta esperar o a Mãe Monstro nos reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário