04/03/2016

Se o Lula está Indiguinado, imagine eu..

O discurso de Lula Inácio da silva, na sede do PT hoje, após seu depoimento no posto da Polícia Federal do aeroporto de Congonhas, foi demagogia pura, cheio de mentiras inflamando a militância para um possível enfrentamento no dia 13 de março, data da manifestação nacional contra toda a corrupção das gestões Lula/Dilma. 
Política, Luís Inácio Lula da Silva, Lula, Corrupção, 13 de março, Manifestação, Terra de  Nerd

Foram gastos os últimos fios de carisma numa defesa infundada, desrespeitando o Ministério Publico, a justiça brasileira, a mídia e todos nós - brasileiros e eleitores que sustentamos esse país com o suor de nosso trabalho.

 Se dizendo muito ofendido e indiguinado com um suposto autoritarismo, fazendo piada com chácara, apê triplex e perseguindo jornalistas com processos e mais processos, O EX METALÚRGICO (que vergonha) esquece de falar dos 30 milhões de Reais que (no mínimo) a PF já identificou como desviados dos cofres públicos por esse senhor.

Política, Luís Inácio Lula da Silva, Lula, Corrupção, 13 de março, Manifestação, Terra de  Nerd

A casa caiu, ou melhor, todos os bens não declarados há de caírem. O Brasil vai sobreviver à vocês.. Eu só queria que a grande massa lembrasse de toda essa sujeira na hora que encostar o umbigo na urna eletrônica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário