08/03/2016

Feliz dia Internacional das Mulheres

Agradecer.. é o mínimo que posso fazer diariamente, não somente nesse 8 de março. Nasci numa família linda, cercado de mulheres fortes e guerreiras.

Minha Mãe sempre foi um exemplo de retidão de caráter, honestidade e força para o trabalho, incansável. As vezes tão prática e protetora, às vezes inquieta e explosiva, mas sempre perfeita em seu amor.
Dia Internacional das Mulheres, Terra de Nerd

Minha avó, tão forte quanto minha mãe, ainda é uma versão açucarada, que sempre me recebe com sorriso, mesmo do alto de seus 93 lúcidos anos de tantas lutas e perdas pelo caminho.

Benção ainda maior é ser querido e respeitado por Minha sogra, que é uma segunda mãe, atenciosa, carinhosa e cuidadora.

Peço a Deus que abençoe essas mulheres e todas as mulheres do mundo não só hoje e sim todos os dias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário