08/03/2016

Vem aí a Série "O Exorcista" da Fox

No final de janeiro desse ano a Fox anunciou que fará uma série baseada em "O Exorcista" (1973). Hoje em pré-produção já temos definidos roteirista, produtores e alguns nomes do elenco do episódio piloto. A série será baseada no livro de William Blatty (1971), que deu origem ao clássico do terror dirigido por William Friedkin.
O Exorcista, Séries, TV, Terror, Terra de Nerd

O canal descreve esse projeto como “uma releitura atual do clássico do cinema/literatura, um thriller psicológico que acompanha a história de dois padres com personalidade distintas, que investigam um caso de possessão demoníaca, enquanto confrontam a verdadeira face do mal”.

Jeremy Slater (Quarteto Fantástico, Renascida do Inferno) além de coproduzir o piloto, também ficará responsável pelo roteiro. A produção executiva fica à cargo de James G. Robinson (Ace Ventura - Um Detetive Diferente - 1994; Ace Ventura 2 - Um Maluco na África - 1995; Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões -1991), David C. Robinson (O Bom Pastor - 2006; A Casa dos Sonhos - 2011), Barbara Wall (série The Boss - 2011). A direção do piloto está nas mãos de Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) e confirmados no elenco temos:

O Exorcista, Séries, TV, Terror, Terra de Nerd
Alfonso Herrera (sense 8) que interpretará o padre Tomas Ortega,
Ben Daniels (House of Cards) será o clérigo Marcus Lang,
Brianne Howey (Quero Matar Meu Chefe 2 - 2014) como Charlotte,
Hannah Kasulka (O Que Esperar Quando Você Está Esperando - 2012) como Casey Rance;
Alex Zalenka (Steve Jobs - 2015) um padre desacreditado e
Geena Davis (Os Fantasmas se Divertem - 1988; Thelma & Louise - 1991; A Mosca - 1986; O Pequeno Stuart Little - 1999) como Angela Rance.
O Exorcista, Séries, TV, Terror, Terra de Nerd

Confesso que tive que juntar muita coragem para poder assistir esse filme uns dez anos depois de seu lançamento, mas depois estava pronto para suas três (mal sucedidas) sequências: Exorcista II – O Herege (1977), O Exorcista III (1990) e O Exorcista – O Início (2004). E você, já assistiu todos? Está preparado para essa nova série? Deixe seu comentário e expectativas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário