31/05/2016

Hanna-Barbera Byonde - DC lança hq's dos personagens HB

Sempre que nos lembramos, com carinho, dos personagens da Hanna-Barbera, nos perguntamos "Porque não são explorados hoje em dia?" E a Warner e a DC nos ouviram estão lançarando  uma nova linha de quadrinhos da chamada "Hanna-Barbera Beyond" e as 4 primeiras são Scooby Apocalypse, Quest Futuro, Corrida Maluca e os Flintstones.

Hanna-Barbera Beyonde, HQ, DC Comics, Warner Bros, Terra de Nerd,

As revistas são um ótimo começo, mas esperamos ver em breve nas telas dos cinemas as histórias de Space Ghost, Herculóides, Os Impossíveis e tantos outros.. e aposto que muitos atores e atrizes adorariam viver os personagens que fizeram a alegria em suas infâncias!

Os editores da DC não descartam a possibilidade de que todos as hq's irão se conectar numa história maior unindo todo o universo Hanna-Barbera. A próxima adição provável para essa série será Os Jetsons.

Hanna-Barbera Beyonde, HQ, DC Comics, Warner Bros, Terra de Nerd,
Scooby Apocalypse - Com desenhos do veterano Jim Lee e uma história de origem por Jim Lee e Keith Giffen ( Justice League 3001 ), Howard Porter ( Superman ) irá fornecer sua própria visão única sobre Freddie, Velma, Daphne, Salsicha e Scooby Doo. "Essas crianças intrometidas" e sua Máquina Mistério estão no centro de uma experiência bem-intencionada que deu errado e eles vão precisar de todas as suas habilidades (e muito biscoito Scooby), para encontrar uma cura para um mundo cheio de criaturas mutantes infectadas por um nano vírus que aumenta seus medos, terrores e instintos mais básicos. Desta vez, os horrores são reais neste badland quase-futuro apocalíptico!

Hanna-Barbera Beyonde, HQ, DC Comics, Warner Bros, Terra de Nerd,
Quest Futuro -  O roteirista Jeff Parker (Aquaman, Justice League United, Batman '66) e o ilustrador  Evan "Doc" Shaner (Justice League Darkseid War: Lanterna Verde) unem forças para trazer aos fãs, novos contos do ícone adolescente aventureiro - Jonny Quest. Esta série é a combinação do Team Quest (Hadji, Race Bannon, Dr. Benton e Jezebel Jade) com algumas das séries mais bem sucedidas de heróis já criadas por Hanna-Barbera, incluindo Space Ghost, Os Herculóides, Birdman, Mightor, e Frankenstein Jr., entre outros.

Hanna-Barbera Beyonde, HQ, DC Comics, Warner Bros, Terra de Nerd,
Corrida Maluca - Junte Peter Perfeito, Penelope Charmosa e Dick Vigarista, com uma boa dose de "Mad Max" e você terá um tom bem sombrio na famosa "Corrida Maluca". Cortesia do escritor Ken Pontac (Reiniciar, Happy Tree Friends) e do ilustrador Leonardo Manco (Hellblazer), com desenhos de veículos por Mark Sexton (Mad Max: Estrada da Fúria). Todo aquele ar inocente e de esperança com a linha de chegada em Utopia, deu lugar a Armageddon, uma terra deserta e cheia de lagos radioativos, tempestades de poeira, nanotecnologia e mutantes canibais. Neste contexto, os pilotos malucos e seus veículos continuam a sua competição, mas agora é pela a sobrevivência, e só pode haver um vencedor quando a bandeira quadriculada cair.

Hanna-Barbera Beyonde, HQ, DC Comics, Warner Bros, Terra de Nerd,
Os Flintstones - Com base em desenhos de Amanda Conner (Harley Quinn, Starfire) e roteiros de Mark Russell (Prez, Deus está decepcionado com você) fornecem a sua própria perspectiva única sobre a família mais popular de Bedrock numa "família da idade da pedra moderna." uma luz sobre os costumes e instituições antigas da humanidade em uma história cômica da origem da civilização humana. Fred ainda é o homem simples, que se esforça para ser o rei de seu castelo, Wilma ainda é a esposa tolerante, Barney com sua esposa Betty e um filho pequeno Bam-Bam ainda são melhores vizinhos, cuja lealdade de Barney para com Fred muitas vezes supera o senso comum.

Vamos ver quanto tempo demora para as versão brazucas chegarem às bancas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário