06/03/2016

Vem aí o filme solo de Venon - Spinoff de Homem-Aranha

Aproveitando o momento em que Marvel Studios está empenhada em ajudar a Sony em por a franquia do Homem-Aranha de volta aos trilhos, o estúdio avança novamente com o projeto do spin-off "Venom". Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio ofereceu o roteiro e coprodução à Dante Harper (O confronto - 2012, No Limite Do Amanhã - 2014) e a supervisão e produção com Avi Arad e Matt Tolmach.
Marvel, Venon, Homem-Aranha, Cinema, Terra de Nerd

O projeto está sendo desenvolvido separadamente do próximo Homem-Aranha, estrelado por Tom Holland e deve lançar a sua própria franquia. É muito cedo para especulações e não há detalhes de qual fase do personagem o filme irá focar ou qual será a trama.

O personagem é um simbionte alienígena que precisa de um hospedeiro humano para sobreviver. Em troca , o estrangeiro fortalece sua vítima com poderes incríveis. Nos Quadrinhos, durante muito tempo, Venon foi um vilão, mas depois se transformou em um anti-herói e até (quase) bom rapaz. Em sua encarnação atual, Venon está ligado à Flash Thompson, um valentão que virou amigo próximo de Peter Parker e agora é agente do governo.
Marvel, Venon, Homem-Aranha, Cinema, Terra de Nerd

O personagem apareceu nos cinemas em Homem-Aranha 3, interpretado por Topher Grace. O projeto já contou com muitos nomes encabeçando o desenvolvimento, com Gary Ross e Josh Trank entre os diretores, Paul Wernick e Rhett Reese (Deadpool) como roteiristas e Alex Kurtzman e Roberto Orci nas adaptações.

O que esperar e um filme solo de Venon? Deixe seus comentários e vamos tentar entender os planos da Columbia/Sony!

Nenhum comentário:

Postar um comentário