14/03/2016

The Walking Dead - Negan está mais próximo!

Ele nem deu as caras ainda e nós já estamos temendo o estrago que vai fazer. Para quem conhece a série The Walking Dead e vem acompanhando nessas 6 temporadas sabe que nem tudo o que acontece na TV é exatamente igual ao que rolou nos quadrinhos em que a série se baseia.

The Walking Dead, HQ, TV, séries, Negan, Jeffrey Dean Morghan, Terra de Nerd

O Negan dos quadrinhos é apresentado como o mais "Bad Ass" de todos os vilões da série - até que saia outro pior da cabeça de Robert Kirkman - em resumo um psicopata desbocado com um raciocínio imprevisível, sem limites para violência e desprezo total pela vida (alheia).

Nos mais recentes episódios dessa 6° temporada fomos apresentados aos "Salvadores" - como se auto intitulam os seguidores de Negan, que assumem um assustador senso de fidelidade e devoção ao seu líder pós-apocalíptico.
The Walking Dead, HQ, TV, séries, Negan, Jeffrey Dean Morghan, Terra de Nerd

A noticia de que Jeffrey Dean Morghan interpretaria o vilão atingiu os fãs como um tsunami, não poderia haver indicação melhor para o papel. Há um suspense sobre em qual dos 3 episódios restantes dessa temporada o Negan nos será apresentado, "oficiosamente" seria no último, mas.. podemos ver Jeffrey portando a tão famosa "Lucille" - seu taco de Baseball revestido de arame farpado - antes mesmo do que esperamos, pois o grupo de Rick Grimes está fazendo estrago nos Salvadores.
HQ, Jeffrey Dean Morghan, Negan, séries, The Walking Dead, TV, Terra de Nerd

Quem será que o Negan da série vai eliminar ainda nessa temporada: Glenn ou Daryl? Deixe sua opinião, desabafo, lamúria e tudo mais na sessão Comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário