09/03/2016

Super Estrelas na Lista do elenco de Guardiões da Galaxia Vol. 2

A Marvel Studios e  a Disney têm aproveitado cada chegada ao elenco para fazer barulho em torno de Guardiões da Galaxia Vol. 2. Foi assim quando revelou que ninguém menos que Kurt Russell era dono do papel do pai de Senhor das Estrelas.
Guardiões da Galaxia Vol. 2, Marvel, Cinema, Sylvester Stallone, Kurt Russell, Terra de Nerd

Guardiões da Galáxia (2014) -  pelo menos para mim - foi uma grande surpresa entre os filmes baseados em HQ, que já merece uma categoria própria e que tem cada vez mais presenteado os fãs com muita qualidade e efeitos dignos dos "roteiros" que consumíamos à décadas na Nona Arte.

E como estamos acostumados com material de primeira vindo das páginas dos quadrinhos, fazemos grandes expectativas para as sequências cinematográficas. Além de  Mr. Russell, temos Elizabeth Debicki, Chris Sullivan e Pom Klementieff.
Guardiões da Galaxia Vol. 2, Marvel, Cinema, Sylvester Stallone, Kurt Russell, Terra de Nerd

O mais recente (e sólido) rumor (baseado em pura histeria de fã) dessa produção seria Sylvester Stallone, mas a Marvel ainda não divulgou nenhuma confirmação sobre o velho Sly integrar o elenco - Stallone foi recentemente visto deixando um hotel em Atlanta, próximo do local das filmagens, com um script na mão.

Guardiões da Galaxia Vol. 2, Marvel, Cinema, Sylvester Stallone, Kurt Russell, Terra de NerdA sinopse oficial: "Prepare-se para a nova e maravilhosa Mixtape # 2, trilha sonora das aventuras da equipe na tentativa de desvendar o mistério de quem é o verdadeiro pai Peter Quill."

Guardiães do Galaxy Vol. 2 tem estréia mundial marcada para 05 de maio de 2017. Fique de olho no nosso blog para saber antes qualquer detalhe dessa produção e certifique-se de expressar seus pensamentos na seção de comentários abaixo. Você gostaria de ver Stallone se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel?

Siga nosso blog com  Bloglovin

Nenhum comentário:

Postar um comentário