12/03/2016

Screening Room - Cinema em casa de verdade

Com a tecnologia atual muita gente tem verdadeiras salas de cinema em casa, com sistema de som Double Surround Master Mutherfuckermonster Ultra Digital de trocentos canais espalhados pela sala, telas de LCD de todas as polegadas, sem falar do sofá gostosinho e a vantagem de poder assistir o que quiser, na hora que bem entender, sem se preocupar se está descabelado ou com a camiseta desbeiçada.
Screening Room, Cinema, Terra de Nerd

Um novo serviço chamado Screening Room promete disponibilizar filmes que estão no cinema ao mesmo tempo em sua casa - por um preço apimentado (é claro). Na quarta-feira (9/03), a Variety informou que os estúdios de cinema veem negociando para ajudar a tornar o serviço uma realidade. E hoje (12/03), a Variety afirma que alguns dos maiores diretores de Hollywood - Steven Spielberg, J. J. Abrams, e Peter Jackson, só esses fraquinhos pra começar - (estão tranquilos e) são favoráveis ​​à ideia. Alguns dos dirigentes de estúdios envolvidos, como Ron Howard e Brian Grazer já até investiram no negócio.

Screening Room planeja cobrar uma taxa gorducha pelo acesso de um pacote de estreias ou filmes em exibição no cinema, te oferecendo a vantagem de te tirar da fila da pipoca, liberando por 48 horas para que você possa assistir quantas vezes suas córneas aguentarem.

Screening Room, Cinema, Terra de Nerd

Quem não está com bons olhos para esse serviço são os donos de salas de cinema, pois uma fatia considerável dos expectadores deixariam de ir com a mesma frequências às telonas. Preocupados em agradar gregos e troianos, os idealizadores do projeto já criaram até um combo onde para cada pacote de "cinema em casa" adquirido o usuário ganha um par de ingressos para o cinema, incentivando a não abandona-los

Até agora não nenhum comentário vindo dos representantes dos estúdios e dos cineastas, mas o burburinho em torno Screening Room está aumentando e em breve ouviremos mais a respeito. Acompanhe nosso blog pra ficar sabendo antes. E o que você acha? Vai finalmente investir num Home Theater? Deixe seu comentário e vamos "esticar a prosa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário