11/03/2016

O Multiverso Televisivo DC Interligado

A estratégia da DC Comics e da Warner para o Universo Televiso da DC, no meu ponto de vista, é perfeita. Usando Flash e as dimensões do Multiverso como ponto de ligação de entre as séries, permite que tudo o que já foi realizado pela DC, tanto na TV como no cinema, possa ser aceito com versões de universos alternativos - como em Crise Nas Infintas Terras, uma das maiores sagas da Editora.
DC Comics, Séries, TV, Flash, Supergirl, Gotham, Arrow, Legends of Tomorrow, Crossover, Terra de Nerd

Os encontros de Flash e de Arqueiro verde em suas séries já são coisa do cotidiano e até rendeu uma série derivada - Legends Of Tomorrow, mas agora o que todo fã especulou, cogitou e torceu, desde o início da produção de Supergirl, tornou-se realidade: Flash invade o episódio 18 da 1° temporada (S01E18 - Worlds Finest) que será exibido no dia 28/Mar às 22 h 00 min, horário de Brasília.

A sinopse do Ep: “Supergirl (Melissa Benoist) ganha um novo aliado quando The Flash (Grant Gustin) aparece após uma viagem através do universo alternativo e ajuda Kara na batalha contra Banshee Prateada e Curto-Circuito. Em troca, ela o ajuda a encontrar uma maneira de voltar para casa.”
DC Comics, Séries, TV, Flash, Supergirl, Gotham, Arrow, Legends of Tomorrow, Crossover, Terra de Nerd

Esperamos pela resposta positiva dos fãs para garantir que esse crossover se estenda à Arrow e à Legends Of Tomorrow - Como foi com Constantine, que teve sua série cancelada (pelo menos por enquanto) e teve sua aparição em Arrow muito elogiada por todos. O que você acha dessas interligações das séries? Deixe sua opinião na sessão de comentários pra gente debater!

Nenhum comentário:

Postar um comentário