02/03/2016

Ótimas noticias de Animais Fantásticos e onde Habitam

Enquanto não chega ao cinemas, Animais Fantásticos e onde eles Habitam divide os fãs de Harry Potter: Alguns acham que é apenas uma maneira de tentar arrecadar mais umas moedas e manchar a franquia, mas a grande maioria dos fãs interpreta como o início de um novo capítulo da série. Na verdade é uma série nova!
Animais Fantásticos e onde Habitam, Harry Potter, Terra de  Nerd
Distraídos com a noticia de que o script de harry potter e a criança amaldiçoada será lançado em forma de livro, J.K Rowling dispara no seu twitter a bomba que pegou os fãs em cheio, revelando que a   série de filmes "Animais Fantásticos" ja teria até quantidade  definido de filmes.
draco dormiens nunquam titillandus,Harry Potter

Em resposta aos rumores sobre "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" se tornar um filme, J.K disse que por enquanto não passa de um boato mentiroso e que está focada no roteiro da  trilogia animais fantásticos.
Animais Fantásticos e onde Habitam, Harry Potter, Terra de Nerd
Mesmo correndo o risco de tornar-se um roteiro esticado demais para três filmes, não deixa  ser uma grande notícia para nós fãs da série Harry Potter e que há tempos esperavam por algo novo na franquia. Assista aqui o trailer e deixe comentário sobre o que espera do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário