19/03/2016

Gotham ganha mais uma temporada

Em 2013 recebi a notícia que a DC Comics e a Fox produziriam uma série baseada num dos mais queridos personagens dos Quadrinhos - Batman. Aguardei esta estreia num misto de ansiedade e medo. Claro.. Gotham precisa ser mais fiel aos quadrinhos, precisava ser melhor que Smallville.. 

séries, Cinema, TV, Gotham, HQ, Terra de Nerd

Tive que esperar até setembro de 2014. Devorei a primeira temporada (22 episódios) me apaixonando mais á cada episódio. Ver toda a mitologia ser construída tijolo por tijolo, desde sua gênese, que é o assassinato dos pais Thomas e Marta Wayne, o inicia da carreira de James Gordon, e a ligação profunda da cidade com os futuros vilões clássicos, como tiveram suas personalidades moldadas e direcionadas por uma vida de excessos, perdas e sofrimentos. E o elenco maravilhoso? Deus abençoe quem os selecionou/indicou!

séries, Cinema, TV, Gotham, HQ, Terra de Nerd

A ótica mudou um pouco no primeiro episódio da segunda temporada. Eu pensei: "poxa, porque mexeram na fórmula de algo que estava simplesmente perfeito?" Mas já no segundo capítulo tudo engrenou com a mesma força e direção da temporada anterior e foi só melhorando.  A segunda temporada foi dividida em duas pelo hiato de fim de ano: "Rise of the Villains" (Ascenção dos Vilões -11 episódios) e "Wrath of the villains " (Ira dos vilões - 11 episódios).

É nessa temporada que  Bruce Wayne se aprofunda em sua investigação para descobrir quem matou seus pais e quais segredos obscuros as empresas Wayne escondem.

séries, Cinema, TV, Gotham, HQ, Terra de Nerd

A segunda temporada deve terminar no final de Abril, mas a terceira já está confirmada graças ao sucesso incontestável. Recomendo que você pare tudo o que está fazendo e corra pra assistir e se apaixonar por Gotham. Depois não diga que eu não te avisei!

séries, Cinema, TV, Gotham, HQ, Terra de Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário