02/05/2016

O Frio chegou!

Olá galera do Terra de Nerd o frio chegou e nada mais gostoso do que ficar em casa enrolado vendo tv, ou, aquela série favorita, se estiver em boa companhia melhor ainda não é verdade?
Mais chega aquela hora da tarde que bate aquela fome e corremos pra cozinha atrás de algo para nos alimentar, hehe.

frio, café da tarde, pão de queijo, brigadeiro de panela,macarrão instantâneo, Terra de Nerd
Inúmeras receitas básicas e rápidas estão disponíveis  para serem feitas, seja comprada no supermercado ou usando ingredientes  que possuímos em casa. que tal um brigadeiro de panela? Quer receita mais fácil, do que pegar uma lata de leite condensado e algumas colheres de chocolate em pó, levar ao fogo e mexendo até começar a desgrudar da panela.

frio, café da tarde, pão de queijo, brigadeiro de panela,macarrão instantâneo, Terra de NerdE o tradicional macarrão instantâneo, 3 minutos e plim! temos nossa refeição com jeito de infância. Outra dica são os pacotes de pão de queijo vendidos nos mercados, ficam ótimos para um lanche da tarde( faça mais de um pacote por que um só não rende).


Mais caso nada disso te satisfaça o bom e velho pão com manteiga,  e um copo de café com leite bem quente vai fazer a diferença (imagina o pão quentinho com a margarina passada).

Agora se me dão licença eu vou tomar um café por que esse assunto me deu fome kkkkkk,

frio, café da tarde, pão de queijo, brigadeiro de panela,macarrão instantâneo, Terra de Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário