27/03/2016

Saiu o resultado do Concurso Cultural

Resultado do nosso 1° #ConcursoCultural "Terra de Nerd - 3000".

Queremos agradecer de coração à todos que participaram e à todos que visitam nosso blog, que é feito com carinho para construir uma rede de amigos pela web.



Não criamos o concurso cultural para atrair seguidores ou visitas, e sim como forma de reconhecimento pelo incentivo ao nosso blog.

A dona da melhor resposta foi Estela Cardoso - E nesta segunda-feira, dia 28/03 será enviado pelo correio o Box Batman - Cavaleiro das Trevas.


Estela, Obrigado pela confiança e parabéns!





2 comentários:

  1. Uhuuuuu!Nossa, muito obrigada a toda equipe,Terra de Nerd,por me presentear com esse box. Adoro as postagens e matérias,todas as matérias são muito interessantes,e de um extremo bom gosto. Cultura e informação,é a minha prioridade,e com certeza adquiro um pouco mais aqui. Forte abraço! #Somosnerdsedaí...

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu!Nossa, muito obrigada a toda equipe,Terra de Nerd,por me presentear com esse box. Adoro as postagens e matérias,todas as matérias são muito interessantes,e de um extremo bom gosto. Cultura e informação,é a minha prioridade,e com certeza adquiro um pouco mais aqui. Forte abraço! #Somosnerdsedaí...

    ResponderExcluir