23/03/2016

Mais uma personagem de peso estreia em Supergirl

Mais e mais personagens da DC Comics Vêm sendo apresentados para esse publico novo que acompanha as séries como Arrow, Flash, Legends Of Tomorrow e Supergirl. Para nós que crescemos devorando HQ's é muito bom ver esse universo televisivo crescer e ainda sendo muito bem adaptado.

No episódio 19 dessa primeira temporada de Supergirl, (Myriad - 11/04) - terá a aparição de "Máxima" que será vivida pela Diva do WWE Eve Torres (dançarina, modelo e wrestler norte-americana). A personagem já foi apresentada em Smallville, mas agora é reinserida em grande estilo.

séries, TV, Cinema, Supergirl, Máxima, Terra de Nerd

Sinopse: "Kara precisa encontrar uma maneira de libertar seus amigos Quando Non (Chris Vance) e Indigo (Laura Vandervoort) usam controle da mente para transformar cidadãos de National City num exército vivo".

A Máxima dos quadrinhos é a filha mais velha da família real do planeta Almerac, que veio à Terra em busca de um parceiro adequado, deixando para trás Ultraa, seu noivo. Ela e Superman eram geneticamente compatíveis e ela poderia dar o que nenhuma mulher da Terra poderia: filhos. Máxima ficou furiosa quando Superman rejeitou sua oferta.

Supergirl vai ao ar toda segunda-feira na rede de televisão CBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário