19/03/2016

Gavião arqueiro quer série na Netflix e filme com Viúva Negra

A parceria Marvel + Netflix virou sinônimo de coisa boa. O sucesso de Demolidor e Jessica Jones e a expectativa para Punho de Ferro e Luke Cage garante que a receita deu certo, mas por que não produzir séries sobre alguns dos Vingadores dos filmes?

Respondendo a essa perguntas durante um painel holofote, da Silicon Valley Comic Con 2016, ator Jeremy Renner (Hawkeye/Gavião Arqueiro) foi questionado se faria uma série do Gavião Arqueiro na Netflix como a do Demolidor.

Cinema, Séries, TV, Marvel, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Terra de Nerd

"Eu penso que atualmente este é o grande modelo de se fazer, se há sempre uma maneira de explorar o personagem, talvez seja no universo televisivo. Estas são coisas que realmente não estão sob meu controle, mas eu estou aberto a isso. Eu gostaria muito de explorar o personagem. O modelo Netflix é onde todo o drama do personagem é expandido. Se você pode fazer um filme de super-herói ou do tipo Netflix ou HBO, então eu estaria disposto. Mas não depende de mim. "

Cinema, Séries, TV, Marvel, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Terra de Nerd

"Então, basicamente, eu adoraria, mas não depende de mim. Temos uma visão muito maior do personagem por trás do traje em Avengers: Age of Ultron, mas eu estaria interessado em saber mais, e não há escassez de histórias para contar".

Cinema, Séries, TV, Marvel, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Terra de Nerd

Mais tarde, no mesmo painel, um fã perguntou se ele faria um filme da dupla Viúva Negra e Gavião Aruqueiro. Renner respondeu imediatamente "Num segundo. Eu pessoalmente adoraria fazer isso. Os personagens têm tanta história juntos no universo cinematográfico, e para ver esse interação antes de seus dias como Vingadores, com certeza seria muito interessante".

Agora é só torcer para que entre na lista de projetos futuros de Netflix e Marvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário